Navegação de Posts

Menino de 7 anos morre esmagado por elevador de deficientes no Tatuquara – Curitiba.

Uma tragédia aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (9), na Rua Presidente João Goulart, no Tatuquara, em Curitiba. Um menino de 7 anos foi esmagado pelo elevador de deficientes de um prédio comercial. O garoto, identificado apenas como Murilo, chegou a ser socorrido pelo Siate, mas não resistiu.

Segundo testemunhas, o menino brincava no local junto com alguns colegas. Por volta das 11h, o elevador do prédio, de dois andares, despencou e caiu em cima do menino.

“Os colegas disseram que ele os convidou para brincar no fosso, mas não foram e ele foi sozinho. Eles não viram como o acidente aconteceu, mas ouviram o estrondo”, explicou o tenente Allysson, do Corpo de Bombeiros.

Ninguém soube informar se alguém teria apertado o botão do elevador ou se a plataforma se soltou. De acordo com tenente, os socorristas sequer puderam fazer alguma manobra para salvar a vida do garoto. Isso porque, quando chegaram, ele já estava morto.

No local muita gente se emocionou. Vizinhos e familiares do garoto, contaram que ele era uma criança educada. Os outros colegas de Murilo não ficaram feridos.

A forma em que o acidente aconteceu e como Murilo teve acesso ao fosso do elevador devem ser investigados pela polícia. O que se sabe é que o prédio é comercial e, por isso, o acesso aos locais não é barrado.

Fonte: http://www.paranaonline.com.br/editoria/cidades/news/922728/?noticia=MENINO+DE+7+ANOS+MORRE+ESMAGADO+POR+ELEVADOR+DE+DEFICIENTES+NO+TATUQUARA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>