Navegação de Posts

Paciente do Hospital Marieta fica preso de maca em porta de elevador.

Um paciente do hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, ficou preso de maca na porta do elevador, que fechou e subiu com a maca ainda pela metade. O caso aconteceu nesta segunda-feira (7). Segundo informações, o paciente tinha acabado de fazer uma cirurgia e era acompanhado por sua esposa que ficou presa dentro do elevador.

O hospital emitiu uma nota de esclarecimento sobre o fato. Confira na íntegra:

“A Direção do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen vem a público esclarecer sobre o incidente ocorrido com um dos seus elevadores registrado na última segunda-feira (7/12). Cabe informar que, enquanto o elevador estava sob a manutenção e cuidados da empresa Atlas Schindler, o equipamento realizou uma operação indevida – tendo o elevador se deslocado com as portas abertas. Apesar do grave incidente, o paciente foi prontamente atendido, não ocorrendo nenhum dano físico a este ou as demais pessoas que se encontravam no elevador. Destacamos que o HMMKB prestou toda a assistência ao paciente, familiares e envolvidos. Imediatamente após o incidente a empresa Atlas Schindler encaminhou outros técnicos e peritos para apurar os fatos, pois como dito, no momento da ocorrência o elevador estava sendo operado por um representante da empresa, que prestava manutenção no local. Todas as medidas cabíveis para sanar o incidente – bem como, para inibir que qualquer caso similar ocorra – foram tomadas, inclusive com a interdição do elevador. Cabe por fim dizer que a Direção do Hospital se sensibiliza com o ocorrido e lamenta a divulgação indevida de imagens. A direção do Hospital reforça ainda que se solidariza com o gesto nobre dos profissionais que contribuíram para salvaguardar o paciente e ocupantes do elevador, e repudia a ação de outras pessoas que se preocuparam somente com a gravação de imagens para divulgação.”

Fonte: http://www.clickcamboriu.com.br/geral/2015/12/133182-133182.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>