Navegação de Posts

Homem morre após cair em fosso de elevador no Centro de Porto Alegre.

Um homem morreu após cair em um fosso de elevador de um prédio residencial na tarde desta quinta-feira, na Avenida Senador Salgado Filho, no Centro de Porto Alegre. O senegalês Fallou Niass trabalhava como atendente em um restaurante e tinha ido visitar um amigo.

Conforme a Brigada Militar, o homem abriu a porta para entrar no elevador no terceiro andar, mas o equipamento estava em um andar mais alto. Inicialmente, a suspeita é de que o elevador tenha trancado e, por alguma pane, a porta abriu em um andar inferior.

Não há indícios de crime, conforme a BM. Vizinhos do prédio ouviram o barulho e chamaram a polícia. O acidente ocorreu por volta das 14h, e a Polícia segue no local atendendo a ocorrência. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil. A responsável deverá ser a 1ª Delegacia de Polícia.

Fonte: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2017/2/610460/Homem-morre-apos-cair-em-fosso-de-elevador-no-Centro-de-Porto-Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>