Navegação de Posts

Pai do volante Camacho morre em acidente com elevador.

Uma tragédia abalou a família Camacho na noite deste domingo, no Rio de Janeiro. Anízio Camacho, pai do jogador de futebol que atualmente defende o Corinthians, morreu vítima de um acidente com elevador na casa da família. A informação foi confirmada pela assessoria pessoal do atleta e também pelo Timão, que deve liberá-lo dos próximos dias de trabalho e usou as redes sociais para prestar solidariedade com o drama pessoal de seu atleta.

A família Camacho possui um elevador doméstico para facilitar a locomoção de Leonardo, irmão do jogador, que ficou paraplégico após por ter sido baleado por um policial militar em 2012. Neste domingo, por causas que ainda estão sendo apuradas, o meio de transporte da casa da família despencou. Além da morte de Anízio, a mãe do jogador, Rita, precisará passar por cirurgia nas duas pernas, mas a princípio não corre riscos. Leonardo, irmão de Camacho, não teve ferimentos graves e passa bem. Os três estavam no elevador no momento do acidente.

“Que o seu pai descanse em paz e que toda a família tenha força pra superar este momento tão difícil”, escreveu o Corinthians, junto com a tag “#ForçaCamacho”, que tem sido usada desde a última noite por torcedores do Corinthians nas redes sociais.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2017/02/pai-do-volante-camacho-morre-em-acidente-com-elevador-9725850.html

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2017/02/pai-do-volante-camacho-morre-em-acidente-com-elevador-9725850.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>