Navegação de Posts

Sete clientes ficam presos por mais de 3h em elevador de shopping na Bahia.

Sete clientes, entre eles 3 crianças, ficaram presos no elevador do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na tarde de domingo (12/03). Os clientes foram resgatados com auxílio do Corpo de Bombeiros, depois de mais de três horas presos no elevador.

Em nota, o Boulevard Shopping se posicionou sobre o caso, e informou que a empresa responsável pela manutenção não disponibilizou técnico em tempo hábil, o que ocasionou na demora da resolução do caso. O estabelecimento, então, acionou os bombeiros, que realizaram o resgate com apoio dos brigadistas do estabelecimento.

Ainda de acordo com a nota divulgada, o Boulevard Shopping informou que o elevador está com a manutenção em dia, dentro dos prazos estabelecidos por lei. O empreendimento informou também que está dando apoio às famílias envolvidas na situação, e que está cooperando com as autoridades para a perícia que vai revelar a causa do problema.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/03/sete-clientes-ficam-presos-por-mais-de-3h-em-elevador-de-shopping-na-bahia.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>