Navegação de Posts

Elevador tem queda de 7 metros e duas pessoas ficam feridas no ES.

Duas pessoas ficaram feridas após a queda de um elevador em um prédio de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (20/03). Segundo os bombeiros, a queda foi de cerca de sete metros. As vítimas foram levadas para o Hospital Drª Rita de Cássia, no Centro do município.

Segundo bombeiros que atenderam a ocorrência, o caso aconteceu por volta das 14h20 na Avenida Castelo Branco, no bairro Vila Landinha.

As duas vítimas eram as únicas pessoas que estavam no elevador, que caiu do segundo andar. Uma mulher, de 37 anos, teve fratura exposta no pé, e um homem, de 39 anos, fraturou a perna e reclamava de muita dor na coluna no momento do socorro, de acordo com os bombeiros.

Os bombeiros não souberam informar as causas do acidente. O elevador foi parar no fosso, um metro abaixo do térreo do edifício.

 

Fonte: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2017/03/elevador-tem-queda-de-7-metros-e-duas-pessoas-ficam-feridas-no-es.html

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>